sexta-feira, 9 de fevereiro de 2007

Acção de divulgação e promoção da C.V.P e C.J

Decorreu na passada quinta-feira, dia 8 de fevereiro uma acção de esclarecimento de uma turma de 9 ano da escola Infante D.Pedro sobre o que é a Cruz Vermelha, quais os 7 principios fundamentaos pelos quais no regemos, qual o papel da Cruz Vermelha na sociedade, entre outras questões!
Esta acção foi presidida pelo coornenador da juventude da Figueira da Foz Afonso Dias e pela Directora do Voluntariado da delegação da Figueira da Foz Sr. Professora Maria Celeste Alves, tendo ainda estado presente dois elementos da Juventude da Figueira, Flurim Almeida e João Pedro, não podendo deixar de referir a colaboração de Rogério Ribeiro, elemento da Juventude de Estremoz!
Os alunos adoraram esta acção, sendo que tal era o entusiasmo e a atenção por eles demonstrada ao londo da acção que esta prelongou-se para alem da hora inicialmente prevista! Os professores louvaram esta tipo de acções, chegando a achar que deve ser repetidas não só para alunos do 9 ano mas tambem para alunos de outros anos devido a importancia dos assuntos referidos!
Mal me seja possivel irei colocar aqui algumas fotos da actividade!
Sem mais!
Cumprimentos!
Antonio Alves!

Sem comentários: